De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), viatura onde estava o policial civil bateu de frente com outro veículo. Militar não resistiu. Condutor do outro carro ficou ferido
Um acidente (sinistro) no km 31 da BR-262, em Manhuaçu, na Zona da Mata, em Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira (23), deixou um policial civil morto e outro homem ferido, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo os militares, a vítima fatal, identificada como Maximiliano Assereuy Pedroso, de 47 anos, foi socorrido com fraturas nas pernas e suspeita de trauma no tórax. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro do hospital César Leite, em Manhuaçu. Ele era policial civil.
De acordo com a PRF, o outro motorista foi identificado como Felipe Oliveira. Ele dirigia um Chery Tiggo, e também foi levado ao hospital com uma torção em um dos joelhos.
Segundo os bombeiros, o sinistro foi uma colisão frontal e a viatura teve um princípio de incêndio, que controlado por populares, que passavam pela região.
De acordo com a PRF, o trecho teve que ser interditado no momento da ocorrência. A pista foi liberada horas depois. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.