TRAGÉDIA: Casal mineiro (destaque) morre em grave acidente na BR-040, na Zona da Mata mineira, nessa terça (26). Filho de 1 ano sobrevive. Fotos: Divulgação/CBMMG

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), bebê, de 1 ano, estava na cadeirinha. Pai dirigia o veículo; ele a esposa faleceram no local

Um grave acidente (sinistro) no km 739 da BR-040, em Santos Dumont (MG), na noite de quarta-feira (26), envolvendo um Honda Fit e uma carreta-basculante, deixou pai e mãe mortos; o filho, de 1 ano, e o irmão da mulher feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os militares, Ludmila Silva Thomé, de 27 anos, e Jonathas de Souza Medeiros, de 30 anos, morreram no local. Ele ficou preso às ferragens, e ela foi arremessada para fora do Fit.

Conforme o CB,  o sinistro foi por volta das 21h40, num local conhecido como ‘Curva do Bambu’. O Honda Fit levava a família e o primo de Ludmila, de 19 anos, rumo a Belo Horizonte (MG).

Segundo os bombeiros, Jonathas era sargento da Polícia Militar de Minas Gerais. O primo de Ludmila e o filho do casal foram encaminhados para a Santa Casa de Santos Dumont.

De acordo com os bombeiros, após o comparecimento da perícia ao local, os corpos foram entregues à Funerária Resende, de Barbacena (MG). A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

CADEIRINHA: Provavelmente, a cadeirinha salvou a vida do bebê, de 1 ano; primo de Ludmila, de 19 anos, ficou ferido.