Localizada no Km 44+400, a ponte sobre o Rio Capivari será totalmente interditado em ambos sentidos nos dias 2 e 16 de setembro

A Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101) será totalmente interditada na altura do km 44+400, nos dias 2 e 16 de setembro, em Capivari, para o lançamento das vigas da ponte sobre o rio Capivari. A interdição é necessária para realizar obras de alargamento da ponte, aumentando a segurança e o conforto dos usuários da via.

A ação realizada pela Rodovias do Tietê, entre 0h e 6h, com interdição total da estrada entre os km 43 e km46+500 da SP-101, onde será realizado bloqueio do tráfego em ambos sentidos, com opção para veículos de passeio desviarem pelo perímetro urbano de Capivari, e para os veículos comerciais será dada a opção de retorno ou permanência nos bolsões existentes no local, durante a realização do bloqueio.

A concessionária solicita aos motoristas e usuários da SP-101 maior atenção à sinalização. Para orientar os motoristas, o local estará sinalizado e os usuários podem receber informações adicionais pela Central de Atendimento no telefone 0800 770 33 22, o serviço é gratuito e funciona 24h por dia, tanto por telefone fixo quanto por celular. Informações: www.rodoviasdotiete.com.br, rede social Instagram: @rodoviasdotiete.

Fonte:

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui