FH-540 6x4 foi o grande vencedor do Prêmio Lótus nas categorias "Caminhão do Ano" 2019 e "Caminhão Pesado do Ano" 2019. Fotos: Divulgação/Volvo

Modelo FH 540 6×4 ganhou o Prêmio Lótus, nas categorias Caminhão do Ano e Caminhão Pesado do Ano; cerimônia aconteceu na fábrica da Volvo em Curitiba (PR)

A Volvo caminhões conquistou mais uma edição do Prêmio Lótus – organizado pela revista Frota & Cia -, graças ao sucesso de vendas do FH-540 6×4. O modelo foi o caminhão mais vendido no Brasil em 2018. A cerimônia de entrega ocorreu na fábrica da montadora em Curitiba (PR).

“O Prêmio Lótus é baseado em número de vendas. No ano passado o mercado de pesados teve influência de agronegócio e outros setores que alavancaram a venda de caminhões. Isso fez com que um veículo pesado fosse o mais vendido do Brasil” afirmou José Augusto Ferraz, publisher da revista Frota & Cia e organizador do prêmio.

“Receber o título de ‘Caminhão do Ano e Caminhão Pesado do Ano’, dois prêmios num ano só, é um orgulho muito grande. Isso reflete o sucesso comercial do FH 540 6×4, caminhão mais vendido entre todas as categorias de caminhões”, comemorou Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões da Volvo, no momento do recebimento da homenagem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui