VAGAS: Presidente Bolsonaro assinou Decreto nessa quarta-feira (3) para a convocação de mais 500 candidatos aprovados no concurso da PRF. O Edital previa a convocação de 500 candidatos para a realização do CFP (Curso de Formação Profissional). Agora, com a autorização, outros 500 serão convocados. Foto: Divulgação

Medida foi assinada nessa quarta-feira (3) pelo presidente; agora serão mil policiais convocados

Uma ótima notícia para os candidatos aprovados e classificados no concurso para o cargo de policial rodoviário federal; o presidente da República assinou nessa quarta-feira (3) um decreto autorizando a convocação de 1000 novos candidatos aprovados no certame. O Edital previa a convocação de 500 candidatos para a realização do CFP (Curso de Formação Profissional). Agora, com a autorização, outros 500 serão convocados.

Os 500 novos contemplados no decreto deverão aguardar a convocação para as demais fases do processo de seleção. Para os primeiros 500 já convocados, a situação é outra. Eles já passaram por diversas fases do concurso, dentre elas: exame de capacidade física, avaliação se saúde e avaliação psicológica.

O Curso de Formação Profissional está previsto para começar no início do próximo mês de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui