PRF prendeu três homens que estavam transportando drogas, o 'cheirinho de loló' na BR-040, em Areal (RJ). Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (22), 20 litros de substância entorpecente, popularmente conhecida como “cheirinho da loló”, em uma abordagem na BR-040, no trecho de Areal, Região Serrana Fluminense.
De acordo com a PRF, o flagrante prendeu três homens, suspeitos de tráfico de drogas. Em ronda na BR-040, no sentido Juiz de Fora, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da Delegacia da PRF, em Petrópolis, teve sua atenção voltada a dois veículos que transitavam em comboio pela rodovia.
Ao serem abordados, foi constatado um motorista, de 30 anos, no VW Gol, e dois homens, de 37 anos e 27 anos, no GM Vectra. Os ocupantes de ambos os veículos apresentaram versões desconexas sobre sua origem e destino, bem como não souberam explicar os motivos de sua viagem, o que motivou uma vistoria minuciosa nos carros.
No Gol, foi encontrada uma embalagem contendo 20 litros de substância entorpecente, preparada clandestinamente, baseado em clorofórmio e éter, popularmente conhecida como “cheirinho da loló”.
Já no Vectra foram encontrados 1.600 embalagens de vidro vazias, com tampa, de 10 ml cada, aptas a receber a substância para consumo. O condutor do Gol afirmou ter saído de Minas Gerais, na segunda (21), com os outros dois homens no Vectra.
Eles foram até a comunidade do Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde buscou a substância ilícita e a levaria para Barbacena, município de MG. A ocorrência foi encaminhada à 108ª DP, em Três Rios, para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui