CASAL PRESO: A PRF de Minas Gerais prendeu um casal que transportava drogas e estava com os dois filhos quando da abordagem na BR-262, em João Monlevade (MG). Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, casal estava com seus dois filhos no momento da abordagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um casal por tráfico de drogas que trafegava na BR-262 com os filhos no carro. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (15) no km 163 da rodovia, em João Monlevade (MG).

A PRF estava realizando fiscalização de rotina, quando abordou um veículo Fiat Palio, na cor vermelha, procedente de Santa Terezinha de Itaipu (PR). No veículo havia quatro pessoas, sendo um casal com dois filhos adolescentes.

Durante a abordagem o condutor se mostrou nervoso e incomodado com a equipe, com informações desencontradas.

Aprofundada a fiscalização, foram encontrados 64 tabletes de maconha (que pesaram 30,7 quilogramas) sob o forro do banco traseiro e nos encostos de cabeça traseiros. Quando foi questionado sobre a droga, o condutor informou que a entregaria em um posto de combustíveis para um indivíduo, que também foi preso pelos agentes, ao chegar ao local para receber o entorpecente.

Os dois adolescentes de 13 anos e 15 anos foram encaminhados ao Conselho Tutelar de João Monlevade.

O casal e o homem que receberia a droga foram conduzidos para a Polícia Civil em João Monlevade pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Fonte: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui