O entorpecente foi encontrado no bagageiro externo do veículo após fiscalização de combate ao narcotráfico realizada pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (19), no Km 304 da BR-101 em Viana, 30 Kg de maconha em ônibus interestadual que fazia o itinerário Minas Gerais-Vitória.

A apreensão ocorreu após equipe dar ordem de parada ao veículo, sendo realizada busca nos bagageiros externos com os cães farejadores, havendo a indicação positiva para a presença de ilícito em uma mala azul, que após conferida, constatou-se em seu interior vários tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 30 Kg.

Dessa forma, equipe subiu no ônibus e realizou buscas ao proprietário da referida mala, momento em que este, quando localizado, informou que embarcou no Município de Ponte Nova (MG) e que recebeu o ilícito de um desconhecido, com o acordo de embolsar pelo deslocamento a quantia de R$ 1.000,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo encaminhado pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Agência PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui