Foram encontrados 56 tabletes da substância no fundo falso do porta-malas de um Corsa Classic

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite desta segunda (08), na BR-262, em Viana (ES), 36 Kg de haxixe que estavam escondidos em um fundo falso de um veículo Corsa Classic.

Durante fiscalização com foco no combate à criminalidade, equipes abordaram o veículo com dois ocupantes no Km 17, na entrada do bairro Bom Pastor, onde verificaram que no porta malas havia um forte odor de tinner, que após analisar a lataria, verificou-se a existência de modificações em sua estrutura levando a fiscalização minuciosa em seu interior.

Durante fiscalização, os policiais localizaram cerca de 36 kg de substância análoga ao haxixe acondicionada em 56 tabletes sob fundo falso do assoalho do porta-malas. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o condutor informou que viajou a São Miguel do Iguaçu (PR) para pegar a substância e levá-la à cidade de Guarapari (ES), onde receberia cerca de R$ 8.000 (oito mil reais) pelo transporte.

Diante dos fatos, os dois ocupantes e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica (ES) para os providências cabíveis.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui