PRISÃO: Agentes da PRF, em Santa Catarina, apreenderam nessa terça-feira (16), mais de 80 kg de cocaína, em Barra Velha. Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar (PM), apreendeu na noite dessa terça-feira (16) no km 93 da BR-101, em Barra Velha (SC) 81,5 quilos de cocaína.

De acordo com a PRF, os tabletes com a droga estava em uma picape VW Saveiro, placas de Curitiba (PR), escondidos em diversos compartimentos ocultos como a tampa do compartimento de carga, o forro das portas e as laterais do veículo.

Ainda de acordo com a PRF, alguns tabletes estavam marcados coma palavra “exportação”. Conforme informações trocadas entre a PRF e a PM/SC, a Saveiro era suspeita de trazer mercadoria ilícita de origem paraguaia até Santa Catarina.

O motorista, paranaense de 27 anos, disse que pegou o veículo em Curitiba e que o destino seria a região de Itajaí. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra Velha, onde vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui