INFRAÇÕES: PRF de MG apreendeu na BR-040, em Simão Pereira, veículo com 93 infrações de trânsito. Foto: Divulgação

De acordo com os policiais, durante a abordagem, foram feitas mais três autuações

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou a apreensão de um veículo com cerca de 100 infrações de trânsito. O automóvel foi apreendido durante fiscalização no final da noite de ontem (13/01) no km 816 da BR-040, em Simão Pereira (MG).

A PRF foi acionada após a suspeita de evasão do pedágio por um veículo suspeito. Com isso, foi realizado acompanhamento tático e o automóvel foi abordado cerca de três quilômetros após a praça de pedágio.

Em consulta aos sistemas, foi verificado que o veículo encontra-se com licenciamento vencido. Ao todo, o automóvel possui cadastradas 93 infrações de trânsito, sendo 54 multas e 39 autuações.

Durante a fiscalização, foram lavradas ainda três novas autuações, sendo elas por falta de licenciamento, uma por estar com pneus lisos e outra pela falta do estepe. O montante devido somente pelas infrações já convertidas em multa é de aproximadamente R$ 8.300.

O veículo ainda possuía atrelado a ele uma carretinha. Esta estava com o licenciamento atrasado desde 2017, além de possuir outras 11 multas, com débito superior a R$ 1. 300.

O automóvel e a carretinha foram apreendidos e encaminhados para o pátio conveniado. Eles só poderão ser liberados após quitação dos débitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui