A Polícia Rodoviária Federal, realizou na madrugada de sexta-feira (15) a apreensão de 3.000 mil unidades de CDs e DVDs pirateados no km 350 da rodovia BR-230 na localidade de Santa Gertrudes a 13 quilômetros da cidade de Patos no sertão paraibano.
A apreensão foi resultado de uma operação relâmpago naquele trecho onde, agentes da PRF da 3ª Delegacia ao fazer uma abordagem no veículo GM Corsa de placas MOI-2761/PB, descobriram o material acondicionado em caixas de papelão escondidos sobre o assoalho do veículo que estava sendo conduzido por Erivonaldo da Silva de 34 anos, o qual foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Patos/PB.
Ainda na operação, foram apreendidos e entregues ao fisco estadual, 300 calças jeans que estavam em poder de Davi Batista da Silva de 48 anos passageiro do ônibus do Expresso Guanabara de placas HWM-1349/CE e mais 340 pares de sapatos que estavam sendo transportados por José Oliveira dos Santos de 60 anos, condutor do GM Corsa de placas KKP-2049/PE. Todas as mercadorias estavam sem a nota fiscal.