Os policiais  receberam uma ligação anônima, relatando que dois sacos, contendo entorpecentes, teriam sido abandonados em uma propriedade rural situada próximo à BR-421

Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 14h, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu, na cidade de Cacaulândia/RO, 36,9 kg de substância análoga à pasta base de cocaína.

Os policiais de plantão na Unidade Operacional (UOP) de Ariquemes/RO (km 519 da BR-364) receberam uma ligação anônima, relatando que dois sacos, contendo entorpecentes, teriam sido abandonados em uma propriedade rural situada próximo à BR-421.

Após o deslocamento até a localidade informada, os agentes obtiveram êxito em localizar, em meio à densa vegetação, os 36 tabletes de cocaína (mercadoria avaliada em pelo menos R$ 370.000,00), entretanto, não conseguiram encontrar qualquer indivíduo nas proximidades.

A PRF ressalta a importância da colaboração por parte da sociedade e solicita aos cidadãos que, visualizando qualquer situação anormal, realize o contato telefônico, via número 191, para que a averiguação seja realizada o quanto antes pelos policiais.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui