REFRI OU CIGARRO? Motorista de caminhão de refrigerante foi preso na BR-369, no Paraná, por transportar cigarros contrabandeados do Paraguai. Foto: Divulgação

Veículo apreendido possuía mais de R$ 50 mil em débitos e estava lotado de cigarros; motorista foi detido no dia do seu aniversário

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesse sábado (13) na BR-369, em Jataizinho (PR), um caminhão de refrigerantes lotado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com a PRF, agentes abordaram um caminhão de refrigerantes na rodovia e, durante a vistoria, foi verificado que no compartimento de cargas e na cabine havia grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Aos policiais, o motorista, de 29 anos, recém completados, pois era seu aniversário, disse que retirou o caminhão em Guaíra (PR) e o entregaria em Avaré (SP). Ainda segundo ele, nem o caminhão nem ele possuem vínculo com a empresa de bebidas.

Diante dos fatos, o motorista foi detido e encaminhado para a Polícia Federal em Londrina, para o registro do crime de contrabando. A carga foi lacrada e não foi possível realizar a contagem das carteiras que eram transportadas, o que será realizado posteriormente.

Além do transporte irregular, o caminhão possuía mais de R$ 50 mil em débitos diversos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui