COCAÍNA NO ÔNIBUS: A PRF apreendeu na sexta-feira (11), no km 630 da BR-230, em Altamira (PA), cerca de 4,226 quilogramas de cocaína, avaliada em R$ 750 mil. Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, droga foi encontrada na bagagem de duas mulheres

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na sexta-feira (11), durante fiscalização no km 630 da BR-230, em Altamira (PA), cerca de 4,226 quilogramas de cocaína, avaliada em R$ 750 mil.

Segundo os policiais, durante abordagem a um ônibus de transporte, foram realizadas consultas na documentação dos passageiros e do condutor, além de vistoria no interior do veículo. Os quatro tabletes foram encontrados em um recipiente de lixo.

Ainda de acordo com a PRF, na ocasião, duas mulheres que estavam sentadas nas últimas poltronas do veículo, ao lado do banheiro onde o entorpecente foi encontrado, apresentaram bastante nervosismo e contradições durante as indagações realizadas pela equipe.

Segundo a Corporação, as passageiras foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Altamira (PA), para a realização dos procedimentos cabíveis, em tese, pelo crime de Tráfico de Drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui