SEM NOTA: A PRF flagrou na noite dessa sexta-feira (13), na BR-040, em Duque de Caxias (RJ), uma carreta-tanque abastecendo um posto com 15 mil litros de combustível sem nota fiscal. Foto: Divulgação

De acordo com a Coporação, motorista informou que abastecia o posto mas não tinha nota fiscal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na noite dessa sexta-feira (13), na BR-040, em Duque de Caxias (RJ), uma carreta-tanque abastecendo um posto com 15 mil litros de combustível sem nota fiscal.

De acordo com a PRF, durante patrulhamento, na fase Omni da Operação Tamoio, que tem como foco os corredores logísticos que dão acesso aos principais portos, aeroportos e ferrovias do país, os agentes perceberam a operação.

Diante disso, a equipe abordou o caminhoneiro no momento da descarga. Foi solicitada a documentação e o motorista disse que estava com 10 mil litros de gasolina comum e 5 mil litros de álccol sem nota fiscal.

Segundo a PRF, a carreta foi recolhida ao pátio de Duque de Caxias para as medidas cabíveis e, após contato com a Secretária de Fazenda, a ocorrência foi encaminhada à barreira fiscal de Levy Gasparian para providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui