MACONHA: A PRF de MG apreendeu na quinta (15), na BR-153, em Prata (MG), carga de drogas que estava serndo transportada em um caminhão. O suspeito foi preso. Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, suspeitos estavam com mais de 1.600 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de quinta-feira (15), no Km 128 da BR-153, em Prata (MG), 1.610 quilos de maconha e 51 quilos de skunk, durante fiscalização de rotina na rodovia.

De acordo com a PRF, a droga, avaliada em mais de R$ 1,6 milhão, estava dividida em aproximadamente duas mil barras de maconha prensada, mais de cem sacos de skunk e um pacote de dois quilos com sementes de cannabis.

Ainda de acordo com a Corporação, tudo escondido dentro de caixas de papelão, acondicionadas no baú de uma carreta que foi abordada. Também foram encontradas, na cabine do veículo, 48 garrafas de uísque.

Aveia Branca

Segundo os policiais, o condutor, de 30 anos, natural de Natal (RN), apresentou nota fiscal relativa ao transporte de 2.820 quilos de aveia branca. Mas com o descobrimento da droga, o caminhoneiro informou aos policiais que receberia a quantia de R$ 2 mil para transportar a droga de Ponta Porã (MS) até o Recife (PE).

Ainda segundo os agentes, o motrista relatou que pegou o cavalo-trator em Recife, foi para Guarulhos (SP) , onde atrelou à carreta, seguiu para Ponta Porã (MS) onde a droga foi carregada e iria retornar com o carregamento para a capital de Pernambuco. A ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia (MG).

Fonte: PRF/MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui