FLAGRANTE NA 101: PRF do RJ flagrou carga de drogas na BR-101, em Casimiro de Abreu, na manhã deste sábado (4). Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, entorpecente seria vendido em Barra de São João, Norte do RJ

Um carregamento com aproximadamente R$ 160 mil em drogas foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (4), na BR-101, em Casimiro de Abreu (RJ).

De acordo com a PRF, milhares de cápsulas de cocaína e centenas de trouxinhas e barras de maconha foram encontradas dentro de um carro roubado. Policiais estavam em blitz na rodovia, quando abordaram dois carros, um estava com uma mulher na direção e o outro, com dois homens ocupantes.

Após fiscalização em um dos veículos, constataram que era clonado e possuía registro de roubo. Além disso, encontraram 12,6 mil cápsulas de cocaína e 300 trouxinhas e 640 barras de maconha, que já estavam embaladas para a comercialização.

As drogas estavam vindo da comunidade da Vila do João, na Zona Norte do Rio, e seriam comercializadas em Barra de São João, na Região Litorânea do Norte do estado.

O outro veículo foi revistado pelas equipes da PRF, que acharam dois aparelhos celulares. Havia uma conversa entre os motoristas dos dois carros, falando sobre as barreiras policiais, o que indicou a suspeita de que se tratava de um batedor.

A mulher e os dois homens foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a 123ª DP (Macaé). A ocorrência teve o apoio da Polícia Federal, em Macaé, e do 25º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui