Agentes da PRF apreenderam 20 mil maços de cigarros contrabandeados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesse sábado (22), no km 378 da BR-060, em Campo Grande (MS), 20.000 (vinte mil) maços de cigarros contrabandeados.

Os agentes realizavam uma ronda pela BR-060, sentido Sidrolândia/MS, quando avistaram um veículo Fiat Doblô, com placas de Belo Horizonte/MG, que se deslocava no sentido contrário da rodovia, efetuar uma manobra brusca de retorno ao visualizar a viatura da PRF.

Com isso, iniciou-se um acompanhamento tático da equipe, com o suspeito empreendendo fuga e fazendo manobras de ultrapassagem pela esquerda e na contramão. No km 380 o Fiat Doblô acessou uma estrada vicinal, e logo em seguida, o condutor abandonou o utilitário e seguiu fuga a pé, não sendo possível localizá-lo.

Foi verificado que o veículo estava carregado com cerca de 2.000 (mil) pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, quantia equivalente a 20.000 (vinte mil) maços.

O veículo e os cigarros foram apreendidos e encaminhados para a Unidade da Receita Federal do Brasil em Campo Grande/MS.

Fonte: Agência PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui