PERDIDA: A PRF de Goiás foi além de suas atividades primárias na manhã desta quinta (10) e fez uma boa ação ao acolher uma cadela de porte médio, de cor marron, que apareceu na base da BR-060, no Parque Ecológico, em Goiânia (GO), com fome e sede. Fotos: Divulgação/PRF-GO

De acordo com o inspetor Newton Morais, trata-se de uma cadela, que apareceu na manhã desta quinta (10), na base próximo ao Parque Ecológico, em Goiânia (GO)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Goiás, foi além de suas atividades primárias na manhã desta quinta-feira (10) e fez uma boa ação ao acolher uma cadela de porte médio, de cor marron, que chegou à base operacional na BR-060, na região do Parque Ecológico, em Goiânia (GO).

De acordo com o inspetor Newton Morais, ela estava aparentemente muito cansada e com fome e sede. Os agentes deram água e alimento, e permanece aos cuidados deles, que procuram o proprietário.

Ainda de acordo com o inspetor Morais, o animal tem uma coleira e aparentemente é bem cuidado. Diante disso, há suspeita de que ele pode ter saído de alguma propriedade na vizinhança e tenha se perdido. A PRF solicita o apoio da sociedade na divulgação para que o cãozinho encontre seu dono. Mais informações: (62) 3216-8858.

BASTANTE CANSADA

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui