Condutor recusou entregar a CNH e a fazer o teste do bafômetro. Os agentes da PRF o prenderam e o levaram à Delegacia para providências. Foto: Divulgação

Equipes da PRF flagraram a ação na região de Irati

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motorista por embriaguez ao volante, ontem, perto da praça de pedágio de Irati, na BR-277, no Paraná.

Os policiais receberam informações de um veículo F-4000 transitando em zigue-zague e foram apurar a procedência da denúncia. Durante o deslocamento, localizaram o veículo suspeito e fizeram a abordagem.

Ao descer da caminhão, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele declarou que havia bebido quatro latinhas de cerveja, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

Em seguida, os agentes solicitaram a CNH, mas, mesmo estando com ela em mãos, o motorista recusou-se a entregá-la. Diante disso, os policiais prenderam o homem por conduzir veículo automotor após ter ingerido bebida alcoólica.

O homem se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso por partes dos policias, de técnicas de imobilização. O condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati, para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui