Provas do concurso da PRF serão neste domingo (3/2). Locais estão disponíveis no site da banca organizadora. Foto: Divulgação

A banca organizadora do concurso para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou as informações aos candidatos ao cargo de policial rodoviário federal. Os interessados podem ter acesso às dados por meio do portal do CESPE/UNB.

Nele, é possível saber o total de candidatos inscritos e qual foi a relação candidato/vaga, além de obter o endereço dos locais das provas, que devem acontecer na tarde deste domingo (3/2), e terão a duração de quatro horas e 30 minutos.

De acordo com as informações do CESPE/UNB, foram inscritos, aproximadamente, 130 mil pessoas, sendo que a maior parte dos candidatos é do estado do Pará, com 12.700. Todavia, a concorrência mais acirrada será em Minas Gerais, onde a disputa terá 1.585 candidatos para cada vaga, na modalidade Ampla Concorrência. Enquanto no  Já no Acre os candidatos terão uma disputa menor, com apenas 153 pessoas para cada vaga.

Os interessados podem visitar o site do CESOE/UNB e obter todas as informações necessárias à realização do concurso : http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui