FUNDAÇÃO: Representantes da PRF no RS discutiram sobre a criação de um Fundação que servirá para preservar o patrimônio histórico-cultural da corporação. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, objetivo é valorizar a instituição

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Rio Grande do Sul, discutiu na manhã dessa quarta-feira (28) com a Associação dos Policiais Rodoviários Federais projeto para constituição de uma Fundação que terá como objetivo gerir o patrimônio histórico-cultural da instituição no Estado.

De acordo com a PRF, ao longo dos anos, a instituição passou por diversas fases, marcadas pelo constante aprimoramento pessoal e tecnológico. Toda essa trajetória pode ser contada por meio da criação de um acervo da PRF no estado.

Ainda de acordo com a PRF, a partir desta Fundação, seria possível apresentar à sociedade esse material por intermédio da manutenção de um museu.

Estiveram presentes à reunião, o superintendente da PRF no RS, Luís Carlos Reischak Júnior; o coordenador do Escritório Regional de Gestão Estratégica da PRF, inspetor Remião; o presidente da APRF-RS, Adão Vilmar Madril; além de outros integrantes da Diretoria da entidade de classe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui