Reunião realizada na Superintendência Regional da PRF no Ceará

Hoje, 30, o Superintendente Regional da PRF no Ceará, Marcos Sena, recebeu a visita do Presidente do Conselho de Estadual de Trânsito (CETRAN/CE), Dr. Luiz Eduardo Maia Tigre e, juntamente com os membros da equipe envolvidos no PNATRANS, deliberaram e realizaram a entrega de propostas para a realização do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (PNATRANS).

Esse plano foi instituído em 11 de janeiro de 2018, com o objetivo de estabelecer metas de redução de índice de mortos no trânsito por grupos de habitantes e de índices de mortos no trânsito por grupo de veículos.

Após instituição do referido plano, foram feitas reuniões periódicas objetivando explicitar toda constituição do projeto PNATRANS. Desenvolveu-se, após esse período, uma fase de estudos sobre fatores que influenciavam nesses índices e planejamento de medidas que deveriam ser adotadas como meta dos Órgãos Executivos de Trânsito Estaduais e Municipais.

Diante deste processo, foram entregues, hoje (30), as metas elaboradas para que sejam realizadas a partir desse semestre de 2018.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui