FUGIRAM A PÉ: Os suspeitos de contrabando de cigarros conseguiram fugir a pé e não foram localizados, após abandonarem os veículos numa mata,próxima à BR-272, em Terra Roxa, no Paraná. Foto: Divulgação

Comboio de contrabandistas foi surpreendido pelas equipes policiais na rodovia, em Terra Roxa

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) apreenderam quatro carros lotados de cigarro contrabandeado do Paraguai na madrugada desta quinta-feira (30) em Terra Roxa, na região oeste do Paraná.

Os quatro veículos transitavam em comboio e em alta velocidade, pela BR-272. Por volta de 1h30 da madrugada, os agentes deram ordem de parada ao grupo.

Ao visualizar a barreira policial, os carros imediatamente efetuaram manobra de retorno, em fuga. Alguns quilômetros à frente, os contrabandistas abandonaram os veículos e fugiram a pé, através de uma área de mata. Eles ainda não foram localizados.

Todos os carros transportavam cigarro contrabandeado do país vizinho. No total, foram apreendidas cerca de 44,5 mil carteiras.

Os veículos apreendidos são um Hyundai Santa Fe, um Chevrolet Astra e dois Chevrolet Vectra. Alguns deles têm restrição judicial. A identificação das placas originais ainda não foi feita.

Os agentes encaminharam a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.