FLAGRANTE: PRF e PM de Rondônia prenderam um carreteiro na BR-364, em Vilhena (RO), com 648 quilos de maconha. Foto: Divulgação

Droga transportada em uma carreta seria distribuída em todo o estado de Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) de Rondônia apreenderam na BR-364, em Vilhena (RO), 648 quilos de maconha que estavam sendo transportadas em uma carreta.De acordo com a PRF, durante fiscalização em frente à Unidade Operacional (UOP) no km 1 da rodovia, os policiais deram ordem de parada a uma carreta que trafegava no sentido crescente, entrando no território rondoniense.

Ainda de acordo com a PRF, durante a abordagem, o motorista, de 31 anos, apresentou nervosismo elevado e respostas contraditórias aos policiais, o que elevou o nível de suspeição, ensejando uma inspeção veicular mais minuciosa. Ao verificar a carroceria da carreta, os agentes encontraram, em compartimentos ocultos, a droga, que seria distribuída em todo o estado de Rondônia.

Segundo os agentes, o indivíduo, que não revelou onde teria feito o carregamento do veículo, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, onde também foi entregue o entorpecente. Somente neste ano, a PRF apreendeu em Rondônia mais de 790 quilos de maconha e 310 quilos de cocaína, além de ter tirado de circulação 70 kg de crack e 63 de skunk.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui