APREENSÃO: Agentes da PRF na Bahia flagraram na BR-116, um GM Onix com 200 kg de maconha, Fotos: Divulgação

De acordo com a PRF, a apreensão de drogas é um reflexo da estratégia da instituição em investir em tecnologia e na capacitação profissional no combate ao narcotráfico

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da noite de domingo (20), em Vitória da Conquista (BA), 200 quilos de maconha. A droga estava acondicionada em mais de 300 pacotes sobre o assoalho, bancos e porta-malas de um Onix, com placas de Santa Catarina.

O motorista não obedeceu à ordem de parada dada pelos policiais na BR-116 e fugiu em alta velocidade. Ele foi acompanhado por dois quilômetros até parar o carro no acostamento e fugir correndo embrenhando-se no mato. Até o momento o homem não foi localizado.

Ainda de acordo com a PRF, em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os 200 quilos de maconha dentro do Onix.

O veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Vitória da Conquista. Buscas estão sendo realizadas na região, na tentativa de localizar o suspeito.

No ano de 2019, cerca de 10,2 toneladas de maconha já foram apreendidos pela PRF na Bahia, em ações isoladas ou conjuntas com outras instituições.

RECHEADO: O motorista não obedeceu à ordem de parada dada pelos policiais na BR 116 e fugiu em alta velocidade. Ele foi acompanhado por cerca de 2 quilômetros até parar o carro no acostamento e fugir correndo embrenhando-se no mato. Ainda não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui