A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia efetuou, na manhã de quinta-feira (23), a maior apreensão do ano de comprimidos de anfetaminas no estado.  Foram 22.300 (vinte e dois mil e trezentos) unidades de inibidores de sono, conhecidos popularmente como “arrebites”. O flagrante ocorreu por volta das 10h20, no KM 155 da BR 030, trecho do município de Guanambi, localizado no Centro-Sul do Estado.

Durante abordagem a um automóvel, os policiais realizaram buscar no interior do veículo, onde foram encontradas 1.500 (mil e quinhentas) cartelas de medicamento de nome comercial Nobésio Forte, que é à base de anfetamina, substância sintética que tem produção e comercialização proibida no Brasil.

Questionado pelos policiais, o condutor, que não teve a identidade divulgada pela PRF, informou que adquiriu o produto em Feira de Santana, e que entregaria para funcionários de um posto de combustíveis no município de Espinosa (MG). O homem, de 50 anos, foi encaminhado com a droga para a delegacia de polícia judiciária local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui