EVASÃO DE PEDÁGIO: Agentes da PRF e fiscais da ANTT atuaram em mais uma operação contra evasão de pedágio na Via Dutra (BR-116). Durante quatro horas no período da tarde desta terça-feira (24), as equipes flagraram 22 veículos com histórico de evasões. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, operação aconteceu nesta terça-feira (24), na praça de Jacareí (SP)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nesta quarta-feira (24), na Via Dutra (BR-116), na praça de Jacareí (SP), mais uma operação contra a evasão de pedágio.

De acordo com a PRF, os agentes flagraram 22 veículos com histórico de evasão de pedágios na rodovia. Em um dos casos, um caminhão abordado tinha um total de 362 evasões e uma dívida acumulada superior a R$ 23 mil.

Ainda de acordo com a PRF, a ação durou quatro horas e contou com a participação das equipes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), da Polícia Civil de Jacareí e o apoio da concessionária Nova Dutra.

De acordo com a ANTT, as equipes fiscalizaram o pagamento do Vale-Pedágio Obrigatório e do piso mínimo do frete, além do preenchimento do documento fiscal. Ainda de acordo com a ANTT, ao final da operação, foram abordados 13 veículos que juntos somaram quase de R$ 10,5 mil em multas.

De acordo com a PRF, foram fiscalizados 38 veículos e 31 pessoas. Além da autuação por evasão de pedágio imposta a um carro, os agentes lavraram 15 autos de infração, apreenderam uma veículo e recolheram um documento por apresentar irregularidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui