RECORDE: PRF flagra 371 coindutores, entre motoristas e motociclistas, que estavam dirigindo sob o efeito do álcool. Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina flagrou neste final de semana (23 a 25), 371 motoristas dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias federais do estado.

De acordo com a PRF, foi um novo recorde na Instituição no estado. Ainda de acordo com a PRF, foram realizadas fiscalizações de alcoolemia em vários pontos do estado nas noites e madrugadas do final de semana, com reforço de policiais de folga, com destaque para São José, Joinville, São Miguel do Oeste, Araquari e Mafra.

Ainda de acordo com a PRF, o resultado foi um número absurdo de motoristas flagrados dirigindo sob efeito de álcool. No final de semana passado o número de motoristas embriagados já tinha sido extremamente alto (325), mas esse final de semana foi surpreendente.

Principal causa de morte

O álcool é causa de acidentes de trânsito graves, violência doméstica e brigas. Infelizmente o consumo de álcool ainda é visto com normalidade pela sociedade. As famílias precisam dar exemplo a seus filhos e se posicionarem contra a mistura de álcool e direção.

RECORDE: PRF flagra 371 coindutores, entre motoristas e motociclistas, que estavam dirigindo sob o efeito do álcool. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui