Além do dano ao motor, o veículo estava com os pneus com desgaste excessivo, acarretando grave risco à segurança. Condutor foi detido por ter ingerido bebida alcoólica. O condutor teve a CNH retida até a realização de teste de etilômetro normal e o veículo foi removido ao depósito credenciado.

No final da madrugada dessa terça-feira, 01 agentes da Polícia Rodoviária Federal retiraram da rodovia um condutor embriagado que dirigia em alta velocidade na BR-290 em Porto Alegre.

Após denúncias de má condução pelo telefone do serviço de urgências da PRF – 191 -, agentes abordaram um automóvel Polo que vinha do litoral para Porto Alegre. Ao localizar o veículo, constatou-se que o motorista estava apagando um foco de incêndio no motor.

A consulta da Carteira Nacional de Habilitação do condutor mostrou que estava vencida há mais de 30 dias . Ele ainda se recusou a realizar o teste de etilômetro.

Além do dano ao motor, o veículo estava com os pneus com desgaste excessivo, acarretando grave risco à segurança.

O condutor tentou justificar aos agentes que a velocidade excessiva e as manobras arriscadas eram consequência de problemas pessoais na virada do ano.

O condutor teve a CNH retida até a realização de teste de etilômetro normal e o veículo foi removido ao depósito credenciado.

A PRF alerta que o motorista deve apenas iniciar a viagem de retorno do litoral quando estiver descansado e em condições físicas e mentais para conduzir o veículo.

Fonte: Agência PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui