A primeira apreensão ocorreu no sábado (11) por volta de 4h30 na manhã, no quilômetro cinco da BR 262 (entre o parque de exposições e o Viracopos)
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu dois por embriaguez nesse final de semana. A primeira apreensão ocorreu no sábado (11) por volta de 4h30 na manhã, no quilômetro cinco da BR 262 (entre o parque de exposições e o Viracopos). O estudante Bruno Marotto (18) passou pelo teste do bafômetro após se envolver em um acidente. Ele perdeu a direção e entrou com o Vectra no canteiro central. O teste alcoólico detectou 0,30 mg/l. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava em estado de permissão, portanto, foi cancelada, e o condutor multado por dirigir sob influência alcoólica.
O segundo caso foi registrado na noite de domingo (12) durante abordagem a uma motocicleta. Seu condutor, Mauro de Oliveira Santos, ao passar pelo teste do bafômetro registrou 0,72 mg/l de álcool na corrente sangüínea. Mauro foi encaminhado ao DEPAC para os procedimentos legais.
IMPRUDÊNCIA
O montador Luiz Carlos da Silva Morales (38) foi detido pela PRF por deixar a condução de sua motocicleta, para filha de 13 anos na tarde de domingo (12). A adolescente trafegava pelo quilômetro 269 da BR 158 (proximidades da Água mineral Aquarela), com o pai na garupa. Ao ser questionado o pai afirmou que estava apenas ensinando a filha a dirigir. A ocorrência foi encaminhada ao DEPAC.