GRAVÍSSIMO: Dentre as imagens capturadas, uma chamou a atenção dos agentes: um veículo com velocidade de 205km/h, quando a via permite 110km/h. Um infração gravíssima que rendeu ao motorista irresponsável multa e suspensão do direito de dirigir. Foto: Divulgação

Fiscalização chegou a autuar um carro a mais de 200 km por hora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, nessa quinta-feira (18), na rodovia BR-040, em Três Rios, Centro-Sul Fluminense. Durante a fiscalização com radar, os policiais observaram um carro a mais de 200 km/h.

Segundo a PRF, equipes do Grupo de Fiscalização de Trânsito (GFT) da 6ª Delegacia (Petrópolis) realizaram a operação para coibir o excesso de velocidade, por cerca de quatro horas. A velocidade máxima regulamentada para o trecho é de 110 km/h para veículos leves. Para veículos pesados, a máxima é de 90 km/h.

Foram capturadas 224 imagens de veículos acima da velocidade regulamentada. Em um dos casos, um carro estava a 205 km/h, caracterizando uma infração gravíssima. O motorista deverá ser penalizado com a suspensão do direito de dirigir, além de uma multa no valor de R$ 880,41.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui