COLISÃO FATAL: Agente da PRF, José Rufino, de 51 anos, morreu na BR-427, no RN. Colisão deixou outro agente e caminhoneiro feridos. Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, ocorrência foi registrada próxima ao município de Currais Novos, nessa sexta-feira (21); agente José Rufino da Costa, de 51 anos, morreu na hora

Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreu em um acidente (sinistro) na BR-427, próxima ao município de Currais Novos, no Seridó do Rio Grande do Norte, depois de colidir a viatura contra um caminhão, de acordo com a Corporação.

Ainda de acordo com a PRF, o agente José Rufino da Costa, de 51 anos, morreu no local, por volta das 17h15. O outro agente que estava na viatura ficou ferido, assim como o caminhoneiro. Ambos foram socorridos a um hospital da região.

Segundo a PRF, o sinsitro ocorreu num trecho conhecido como “Curva da Mina Acauã”. A viatura seguia no sentido Acari-Currais Novos. Não se sabe o motivo do sinistro.

O agente Rufino tinha 51 anos, completados em 12 de maio. Ele ingressou na PRF no ano de 1996. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui