VIATURA DA PRF: Agente da PRF e motorista de Cherokke morrem em colisão frontal na BR-163, em Rio Verde de Mato GRosso (MS). Foto: Reprodução/MSVia

De acordo com a Corporação, policial chegou a ser socorrido mas morreu logo após dar entrada no hospital

Uma colisão frontal no km 667 da BR-163, entre uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma Jeep Cherokee, em Rio Verde de Mato Grosso (MS), na manhã de domingo (10), provocou a morte do inspetor federal Eder Carlos Moura Candado, de 37 anos, e do motorista da Cherokee, Claudinei Fernandes, de 45 anos, de acordo com a PRF.

Ainda de acordo com a PRF, a ocorrência foi por volta das 11h50. O motorista que conduzia o Jeep Cherokee, com placas de Santa Catarina, morreu no local. O veículo dele pegou fogo após a colisão. O acidente (sinistro) aconteceu num trecho em curva.

Segundo a PRF, o inspetor chegou a ser levado ao hospital de Rio Verde, mas morreu logo após dar entrada. Na viatura, havia outro PRF no banco do passageiro. Ele ficou levemente ferido. Há indícios de que a causa da colisão tenha sido uma aquaplanagem. A POlícia Civil irá investigar as causas do sinistro.