Na noite de ontem (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro homens, apreendeu um revólver e recuperou seis celulares, após assalto conhecido popularmente como (arrastão), na cidade de Paulo Afonso. O fato foi registrado por volta das 19h20, no KM 02 da BR 110

A ação foi desencadeada quando durante fiscalização policial realizada na localidade, a equipe encontrou vítimas, que afirmaram ter sido assaltadas por dois indivíduos em uma motocicleta. Os policiais prontamente seguiram em busca dos assaltantes, e adentraram o bairro Marina França, avistando uma POP 100, com as características citadas pelas vítimas. Ao verificar a motocicleta, que estava estacionada em frente a uma residência, os PRFs constataram que a placa estaria transformada com fita adesiva, número 0 em 8, para a prática dos roubos. Posteriormente, os policiais identificaram quatro homens, sendo um o carona da motocicleta e autor do roubo, encontrado em posse de uma arma calibre .32. Foi localizado também o proprietário da motocicleta, que havia adulterado a placa original desta para a prática dos crimes. Os homens foram reconhecidos pelas vítimas.

Os indivíduos foram presos e encaminhados juntamente com o revólver, o veículo e os celulares para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui