OBRAS: O trecho do km 208 ao 217 da Via Dutra (BR-116), pista sentido Rio de Janeiro, recebe até o próximo domingo (28) serviço de recuperação no pavimento entre os municípios de Seropédica e Paracambi, na região Sul Fluminense (RJ). Foto: Aderlei de Souza

De acordo com a Corporação, condutor de 32 anos foi abordado em Santa Isabel (SP)

Na tarde de sábado (13), por volta das 15h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na Via Dutra (BR-116), em Santa Isabel (SP), um caminhoneiro, de 32 anos, com um revólver na cabine do caminhão.

De acordo com a PRF, no momento da abordagem a uma carreta Volvo, placas de Ipori (PR), transportando uma máquina industrial na carroceria, o homem demonstrou nervosismo, o que motivou uma busca detalhada no interior da cabine, onde foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições.

Ainda de acordo com a PRF, num compartimento junto à alavanca do câmbio, os policiais encontraram uma meia com mais seis munições. O motorista disse que o revólver era de seu falecido avô, porém não tinha registro da arma.

Conforme a PRF, o caminhoneiro foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Arujá (SP), onde foi autuado por porte ilegal de armas, porém foi liberado após pagamento de fiança. O valor não foi informado.

APREENDIDO: Conforme a PRF, o caminhoneiro foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Arujá (SP), onde foi autuado por porte ilegal de armas, porém foi liberado após pagamento de fiança. O valor não foi informado.

Comentários encerrados