CLONADO: PRF da Bahia flagrou um homem com um veículo Mercedes-Benz clonado na BR-324. Foto: Divulgação

Segundo o condutor, ele havia adquirido o veículo de luxo no valor de 75 mil reais no município de Feira de Santana (BA)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no Km 600 da BR-324, no sábado (18), um homem por conduzir um veículo roubado. Os agentes faziam fiscalização no local quando avistaram um veículo Mercedes-Benz, cor preta, realizando a parada cerca de 200 metros do ponto de abordagem e logo após os dois ocupantes desembarcaram e se deslocaram em direção à cabine do pedágio.

Em ação rápida, os policiais interceptaram os dois homens e imediatamente abordaram o veículo, e após verificarem minuciosamente os elementos identificadores do carro, constaram que se tratava de um clone (veículo roubado que tem placas e elementos de identificação alteradas para simular um veículo com características semelhantes e sem registro de roubo, para assim tentar passar-se por um veículo legalizado).

Indagado pelos agentes federais, o condutor afirmou não saber da origem ilícita do carro e alegou ter feito a compra na cidade de Feira de Santana (BA) pelo valor de 75 mil reais.

Diante dos fatos, o condutor e o passageiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária local para os demais procedimentos, juntamente com o veículo que será devolvido ao proprietário legítimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui