FLAGRANTE: A PRF do Rio Grande do Sul prendeu na noite de sábado (15), na BR-116, em Caxias do Sul, um homem condenado pelo crime de embriaguez ao volante, que estava dirigindo sem a CNH. Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, homem dirigia sem CNH e estava sendo procurado pela justiça

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Rio Grande do Sul, prendeu na noite de sábado (15), na BR-116, em Caxias do Sul, um homem condenado pelo crime de embriaguez ao volante, que estava dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a PRF, durante ação de fiscalização, os agentes abordaram o condutor de um automóvel Corsa em frente à Unidade Operacional da PRF. A consulta aos sistemas policias revelou inicialmente que o motorista, que tem 49 anos, não portava a CNH. Após alguns instantes, foi também constatado que o condutor tinha um mandado de prisão pelo crime de embriaguez ao volante. Em seu histórico constam reiteradas ocorrências por dirigir sob efeito de álcool, uma das quais gerou a condenação e o mandado de prisão. Ele foi preso e encaminhado à área judiciária.

Fonte: PRF/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui