Droga foi encontrada num Voyage. Condutor estava acompanhado pela esposa grávida e três filhos pequenos. Foto: Divulgação/PRF

Mulher está grávida de oito meses; condutor disse ter adquirido a droga seria entregue no Espírito Santo

Agentes das Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram 15 quilos de droga escondida no banco traseiro de um Voyage, durante patrulhamento pela BR-040, em Luziânia (GO). O motorista viajava com a esposa grávida de oito meses e os três filhos pequenos. A ocorrência aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25) em um posto de gasolina.

Durante procedimento padrão, abordou um veículo estacionado no pátio de um posto de gasolina às margens da BR-040. Em entrevista, o homem de 29 anos alegou ser motorista de aplicativo e despertou desconfiança nos policiais, que de pronto iniciaram a revista no interior do veículo.

A droga estava escondida dentro do banco traseiro, onde as crianças estavam sentadas, os policiais encontraram a quantia de R$ 4.4 mil e 14 tabletes de cocaína pesando 15 kg. Segundo o condutor, a carga seria levada do Distrito Federal para o Espírito Santo e renderia R$ 5 mil.

O homem recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de Luziânia para lavratura do flagrante.

Fonte: Estradas com Agência PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui