A ação ocorreu na tarde de terça-feira (3) no km 229.0 da BR 010, no município de Ipixuna Do
Para/PA. Policiais rodoviários federais abordaram a motocicleta Honda/Cg 160 Titan Ex, cor vermelha e placa QEN2360, conduzida pela KELY SILVA SANTOS, que não possuía carteira nacional de habilitação.

De acordo com a condutora, ela se deslocava para a cidade de Ipixuna do Pará com o objetivo de devolver a motocicleta ao proprietário, porém, não soube precisar ao certo o nome de quem iria receber o veículo. Devido às incertezas nas declarações, os policiais entraram em contato com a proprietária registrada nos sistemas da PRF, que de imediato informou que o veículo foi roubado no dia 01/07/18, em sua própria residência, por dois indivíduos em
uma Moto Pop Preta, portando uma arma.

Após os esclarecimentos, a Sra. KELY  confessou que a moto era produto de roubo, e que a recebeu na vila “do 88” de um dos assaltantes e que estava levando-a para a localidade conhecida como Morro em Ipixuna do Pará. Desta forma, o veículo, a condutora, juntamente com a quantia de R$ 1.050,00 (Um mil e cinquenta Reais) que estava no interior da bolsa da acusada foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna do Pará. Constatou-se, a princípio, ocorrência de Receptação.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui