Ação foi realizada neste domingo (11). Mais de 50 testes de bafômetro foram feitos e cinco veículos apreendidos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na tarde deste domingo (11), uma operação de fiscalização na BR-050, entre Uberlândia e Araguari. Ao todo, 35 infrações foram registradas e 53 testes de bafômetros foram feitos.
Segundo os policiais, a operação foi realizada das 15h às 19h, principalmente no pedágio do km 51. De acordo com o balanço divulgado pelas autoridades, três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) foram recolhidos.
Além disso, cinco pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante, três por dirigir sem cinto e uma por transportar uma criança sem cadeirinha. Cinco veículos foram apreendidos por irregularidades.
Abordagem da PRF aconteceu no pedágio da BR-050 entre Araguari e Uberlândia — Foto: MGO Rodovias/Divulgação