Os acidentes aconteceram no sábado e domingo nas cidades de Teresina, Campo Maior e Monsenhor Hipólito.
O fim de semana no Piauí foi violento. Sete mortes em três acidentes foram registrados nas rodovias do Estado. Somente na tarde de ontem (12) dois acidentes mataram seis pessoas.
Em Campo Maior, no Km 267 da BR-343 às 15h30m uma colisão frontal entre dois veículos matou Francisco de Assis Sousa, Leonardo dos Santos Bezerra, Maria das Dores Santos Araújo e Ednalva dos Santos Araújo. No mesmo acidente ficaram feridos, Mirela das Neves Rabelo, Lílian Josane Mendes e Danielle.
Os carros envolvidos no acidentes foram um pálio de placa LWM-8141, Piauí e outro também pálio, LVL-5424, Piauí. No município de Monsenhor Hipólito no km 403 da BR-020 por volta das 17h40m, um atropelamento de pedestre seguido de colisão lateral, matou Nilde Janes dos Santos e Silva, 26 anos e seu filho Francisco Vinicius Rocha e Silva de 6 anos.
O atropelamento aconteceu por um veículo fiat uno, placa HZF-2366, Alagoas, conduzido por Josenildo Correia da Silva e a moto de placa LWH-6930, Piauí estava sendo conduzida pela vitima fatal.
No sábado, um outro acidente na frente do Posto Fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina vitimou Isaías Almeida do Nascimento, por volta das 10h30m da manhã. Ele foi atingido por um carro modelo S-10, que entrou na contramão no local de fiscalização de cargas.
Na apuração feita pelo Cidadeverde.com, a Polícia Militar autorizou a entrada dos caminhões na contramão, o que não foi permitido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A moto envolvida no acidente é da cidade de Zé Doca (MA), de placa HTP-2563, e o veículo é de Timon, com placa HOT-1594.