FLAGRANTE: Produtor rural é flagrado ateando fogo na mata, às margens da BR-153, em Goiás. Ele foi detido pela PRF. Fotos: Divulgação/PRF/GO

Homem foi flagrado por caminhoneiros, que avisaram à PRF; agentes foram ao local e encontraram o homem com dois isqueiros. Ele foi detido e levado à Delegacia de Itumbiara (veja vídeo)

A denúncia de caminhoneiros à Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez com que um produtor rural, de 55 anos, fosse flagrado ateando fogo na mata às margens da BR-153, na noite dessa quinta-feira (26), em Itumbiara, no estado de Goiás.

Segundo a PRF, os caminhoneiros que passaram pelo local denunciaram a ocorrência de fogo e fumaça que atingia parte da faixa de domínio da rodovia e do canteiro central da pista. Eles informaram ainda que um homem e um Renault Kwid estavam parados próximos à queimada.

Imediatamente, o carro foi parado na Base da PRF, em Itumbiara, quando os policiais, ao abordar o veículo, encontraram com o motorista dois isqueiros. O homem, que é produtor rural, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Itumbiara.

De acordo com a PRF, ele irá responder por causar incêndio e colocar em risco a integridade física ou patrimônio, onde responderá por crime ambiental, sem direito à fiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui