TRABALHO: Programa Recomeço é um projeto da Seguradora Líder para dar apoio aos beneficiários do Seguro DPVAT na busca por uma recolocação no mercado de trabalho. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, projeto foi lançado para ajudar na recolocação no mercado de trabalho

Desenvolvido e lançado em 2018, conforme noticiado na 41ª edição da newsletter Líder Informa, o Programa Recomeço é um projeto da Seguradora Líder para dar apoio aos beneficiários do Seguro DPVAT na busca por uma recolocação no mercado de trabalho. Para que isso seja possível, a iniciativa conta com a parceria de empresas, que oferecem gratuitamente suas vagas de emprego por meio do site https://www.seguradoralider.com.br/Recomeco.

A plataforma agora permite o cadastramento automático de empresas através do link: https://loginrecomeco.seguradoralider.com.br/acesso/cadastrar-empresa em apenas 3 passos. As empresas interessadas devem inserir o nome, número do CNPJ, nome de contato e um e-mail para se tornar uma parceira. Depois disso, serão enviadas as informações personalizadas para acesso e cadastramento das oportunidades de emprego no portal. Não há limitação de quantidade de vagas a serem oferecidas e a própria empresa pode buscar candidatos na base de dados com mais de mil beneficiários do Seguro DPVAT.

Após o lançamento no Rio de Janeiro em agosto de 2018, com oferta de vagas e qualificação profissional, o Programa Recomeço lançou a segunda fase, com uma turma de capacitação em São Paulo, em 2019. O objetivo da iniciativa é retribuir valor à sociedade e ajudar a proporcionar aos beneficiários, vítimas de acidentes de trânsito, uma nova oportunidade por meio da recolocação no mercado de trabalho.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui