Acidente aconteceu no trecho de Lorena. As vítimas, duas delas em estado grave, foram encaminhadas para a Santa Casa de Lorena

Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, em um acidente na tarde deste domingo (23) na Dutra em Lorena (SP). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um adolescente de 14 anos que dirigia uma caminhonete bateu em um ônibus e capotou.

O acidente aconteceu por volta das 15h30 na altura do km 49, na pista sentido Rio de Janeiro. De acordo com a PRF, o adolescente tentou ultrapassar um ônibus, mas perdeu o controle do veículo e colidiu com a lateral do veículo. Com o impacto da batida, a caminhonete capotou.

O motorista e três passageiros da caminhonete, sendo dois em estado grave, foram levados para a Santa Casa de Lorena. O ônibus de turismo, que seguia para o Rio de Janeiro, teve apenas um farol quebrado. Ninguém que estava no veículo ficou ferido.

Segundo o hospital, duas vítimas foram liberadas, uma permanecia em observação e outro internado na manhã desta segunda. O quadro clínico era estável e ambos aguardavam exames para reavaliação.

O motorista da caminhonete, que não teve ferimentos graves, disse à polícia que estava a caminho de um sítio, na zona rural da cidade, quando perdeu o controle do veículo.

De acordo com a polícia, o irmão do motorista, dono do veículo, prestou depoimento sobre o caso e um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: www.g1.com.br/sp/vale-do-paraiba-regiao

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui