Em Catanduva, quatro pessoas foram presas com 60 quilos do entorpecente; em outro caso, onze tijolos de maconha estavam escondidos em mochila de passageiro

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas, no bairro Conjunto Euclides, em Catanduva, na noite deste domingo, 18. Com o grupo, a polícia encontrou aproximadamente 60 quilos de maconha, além de produtos utilizados para o tráfico de drogas.

Os homens foram presos durante patrulhamento da Força Tática, onde duas pessoas foram avistadas retirando sacos de dentro de um automóvel, e entregando para outro homem. Ao perceberem a presença dos policias, eles tentaram a fuga, enquanto o outro homem correu para dentro de uma residência.

Em Rio Preto, na manhã de segunda-feira, 19, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) apreendeu 11 tabletes de maconha durante fiscalização a um ônibus, que trafegava pela rodovia Washington Luís, quilômetro 436, no trecho de Rio Preto. Um homem que transportava a carga foi preso.

O ônibus seguia de Campo Grande (MS) para Brasília (DF). Na vistoria, os policiais notaram que um dos passageiros apresentou nervosismo, fato que motivou uma revista pessoal. Na mochila dele, foram localizados 11 tijolos de maconha, que pesaram 8,3 quilos. O homem foi preso e levado à Central de Flagrantes.

Fonte: Diario da Regiao

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui