Ocorrência foi registrada na noite desse sábado (26)
Um sinistro (acidente), no km 568 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na noite desse sábado (26), em Oswaldo Cruz (SP),envolvendo um Toyota Corolla e um VW Santana deixou ao menos quatro pessoas mortas, após colisão frontal entre os veículos, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Ainda de acordo com a Corporação, o condutor do Toyota Corolla, de cor preta, com placas de Parapuã (SP), trafegava no sentido Parapuã (SP), por motivos a serem esclarecidos, quando colidiu frontalmente com o VW Santana, cor prata, com placas de Osvaldo Cruz (SP).
Segundo os policiais, o motorista do Santana, identificado pelas iniciais A. P. B., de 63 anos, morreu no local; e as passageiras R. A. B., de 59 anos, A. P. B., de 68 anos; e A. F. A. D., de 64 anos, foram socorridas para o Pronto Socorro de Osvaldo Cruz (SP), mas não resistiram e faleceram. Todos eram moradores em Osvaldo Cruz (SP).
Já o motorista do Toyota Corolla, identificado pelas iniciais C. A. L., de 52 anos, e a passageira C. F. L., de 30 anos, moradores de Parapuã (SP) foram socorridos para o Pronto Socorro de Osvaldo Cruz (SP) com ferimentos graves.
Embriaguez
De acordo com a PMRv, o motorista do Corolla foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,38 mg/L. Diante da existência de crime, ele foi preso em flagrante e permaneceu sob custódia da Polícia Militar até a liberação médica e apresentação à Polícia Judiciária para demais providencias legais cabíveis.
Segundo a Corporação, o tráfego foi interditado temporariamente para o trabalho de resgate das vítimas. Nenhuma das vítimas possuía antecedentes criminais. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.