Em grave acidente, ocorrido às 15h de sábado na Rodovia Washington Luiz (BR-040), altura do município de Três Rios, quatro dos cinco jovens que ocupavam um Toyota Corolla morreram. Eles voltavam da festa rave Ultra, em Juiz de Fora, que começou na noite de sexta-feira e durou 12 horas, quando o veículo se desgovernou e capotou três vezes na pista sentido Rio.
As vítimas são Fernando Cardoso de Oliveira Soares, de 25 anos, motorista do carro; Renato Lau Mota Garcia, de 20; Plínio Leitão Júnior, cuja idade não foi informada; e Andréa Ribeiro Pereira, de 20 anos. A única sobrevivente, Elisa Pingret Valente, 19 anos, moradora do bairro de Santa Rosa, em Niterói, sofreu apenas ferimentos leves e já está em casa.
Vítimas de festa – No último final de semana, a rave Aldeia, realizada em Jurujuba, Niterói, levou jovens à Emergência do Hospital Universitário Antônio Pedro. O delegado-titular do Serviço de Repressão a Entorpecentes de Niterói (SRE-NIT), Luiz Marcelo Xavier, afirmou que um dos produtores da empresa Star Up – organizadora da festa – não teria negado a possibilidade de freqüentadores do evento terem feito uso de drogas.
O delegado repassou tal informação à imprensa logo após o depoimento de um dos donos da produtora, Cláudio Souza. Ainda segundo Xavier, o produtor teria afirmado que a equipe médica contratada socorreu jovens que poderiam ter passado mal por causa do consumo excessivo de bebidas alcoólicas ou de drogas.