Quatro jovens com idades entre 16 e 19 anos morreram na madrugada de sábado na BR-101 em Tubarão. Há suspeitas de que os rapazes estivessem participando de um pega. O acidente ocorreu no bairro São Cristóvão, no Morro do Formigão. Eles eram moradores de Jaguaruna e estavam em duas motocicletas.

Os quatro estavam em duas motos Honda Titan, com placas NHD-1190 e NAH-7275. Os corpos foram encontrados próximos às margens da rodovia, num barranco. Os veículos onde as duplas estavam teriam se chocado e despencado de uma altura de cinco metros. Segundo a PRF, foi um caminhoneiro quem acionou a polícia, perto das 3h30min, depois de perceber anormalidade no local.

O acidente ocorreu no quilômetro 340. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, esse trecho é bastante marcado por acidentes. Inclusive, com a duplicação da BR-101, há obras por todo o trajeto, o que dificulta a locomoção naquele trecho. Os policiais ressaltaram que não houve testemunhas, mas que a população levantou a questão de que os jovens estariam envolvidos em um racha.